A Beleaf faz pratos congelados no capricho, com bons ingredientes, e facilita a vida dos novos veganos.

 

A maior dificuldade ao virar vegano (dito pelos próprios) é a “encheção de saco” dos amigos..e a segunda maior é conseguir praticidade no dia a dia com a nova dieta.

Seja pelo desconhecimento do que comer para “substituir” a carne, seja pela falta de habilidades para cozinhar, as marmitinha congeladas salvam a vida dos novos veganos por ai, ou daqueles que querem simplesmente se aproximar desse estilo de vida.

Pensando nisso a Bealeaf (antiga “Vegan já”) faz pratos com cara de chef e com ingredientes balanceados, para onívoro nenhum botar defeito.

O site é pratico e você compra tudo por lá mesmo, com preços que variam de R$ 14,90 (uma sopa) até R$ 27,90 (tagliatelle com escalopes do futuro)

*(Preços pesquisados em 11/2019)

Tudo é feito artesanalmente da forma mais natural possível, sem conservantes, corantes e aromatizantes. A Beleaf prioriza os orgânicos e alimentos provenientes de agricultura familiar e local.

A empresa ainda conta com embalagens aprovadas pelo selo FSC, uma instituição sócio ambiental que certifica que o material usado é ecológico e socialmente responsável. A empresa também faz a compensação ambiental dos materiais descartados e doa 5% dos lucros para projetos sociais!

Com marmitas assim fica fácil ser vegano!

Beleaf

https://www.beleaf.com.br