A marca de maquiagens e cosméticos orgânicos que também conta com um apelo estético

Com o público cada vez mais consciente de suas escolhas e começando a descobrir o quão prejudicial um cosmético comum pode ser, nascem cada vez mais marcas que são comprometidas a não só fazer um produto livre de químicos perigosos, como parabenos, chumbo, sulfato entre outros, mas também com um apelo comercial e com design impecável, que é o caso da Simple Organic.

A fundadora da marca, Patricia Lima, vem da industria da moda (por isso o apelo “fashion” da Simple Organic) e teve a ideia da marca depois do nascimento da sua filha, Maya. Ela sentiu que precisava de uma mudança em sua vida, e que aquilo que antes fazia sentido, já não fazia mais. Na busca de deixar um futuro melhor para sua filha e para o planeta nasceu a Simple Organic, que tem como objetivo trazer a natureza para nosso dia a dia, com produtos orgânicos, seguros e sem gênero.

Um dos highlights da marca, é a variedade de óleos vegetais puros que são multifuncionais, como o de copaíba que tem ação cicatrizante, anti- inflamatória e regenerativa e é indicado para combater a acne, ajuda na prevenção de estrias e celulite, dores musculares e até enxaquecas!

Outra linha que amamos, são as “green waters”, que funcionam mais ou menos como uma espécie de agua termal, mas que com as propriedades das plantas, além de hidratar e refrescar, atuam também no nosso psicológico. A água termal ON, por exemplo, tem o poder de estimular e atenuar a fadiga mental e física. Também pode ser usada nos cabelos e nos pets! Da-lhe multifuncionalidade!

A marca ainda conta com a linha KIDS, que é composta por um hidratante com fórmula natural a base de óleo de açaí, extrato de calêndula e manteiga de cupuaçu; e também um batom de baixa cobertura, o lip kids, sem nenhum ingrediente tóxico que hidrata e protege os lábios dos pequenos.

Produtos multifuncionais para TODOS!

 

Simple Organic

https://www.simpleorganic.com.br